Tatiana Barbosa Ferrari - Terapeuta Ocupacional

Rua Alberto Faria - Jaraguá Office - Jd. Brasil
19 - 98399-8565
proauti@gmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

DIA MUNDIAL DO AUTISMO

O mundo se vestirá de azul! No DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO, 2 de abril, parlamentos, prédios, praças e ruas de diversas cidades do Brasil e do mundo se iluminará de azul para chamar a atenção das autoridades para a necessidade de políticas públicas que beneficiem o segmento de autistas
Nesta data, se você ver o Cristo Redentor, o Parlamento e outros tantos prédios que aceitaram o azul nesse dia, lembre-se de que o Transtorno Autista, acomete atualmente cerca 60 milhões de indivíduos em todo o mundo e muita gente ainda desconhece esse transtorno.
Por isso, vista-se de AZUL, ajude o mundo a olhar e se conscientizar oferecendo melhores condições de tratamento e igualdade para tantas pessoas acometidas por esse transtorno.
VISTA AZUL!!! 

domingo, 27 de março de 2011

DIVULGUEM ESSA IDÉIA!!

Ainda temos tempo de fazer algo por esse dia tão importante para todos nós envolvidos com pessoas com autismo. Se cada um de nós fizermos a nossa parte, poderá chegar um dia em  que o autismo deixe de ser desconhecido para muitas pessoas. Juntos nessa luta pela conscientizarão do autismo!


terça-feira, 15 de março de 2011

TRABALHO DE INCLUSÃO EM CAMPINAS E REGIÃO

Conheçam o novo trabalho de assessoria e mediação inclusiva na cidade de Campinas, interior de São Paulo e região.
Além de atendimentos as escolas regulares, são oferecidos atendimentos de fonoaudiologia, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional.